Últimas indefectivações

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Truques !!!

"Alguns emails têm sido destacados pelo grupo Cofina durante os últimos dias. Estes emails já haviam sido noticiados há 1 ano atrás, a Cofina decidiu agora reciclar estes emails e fazer deles noticia, algumas pessoas ainda nem perceberam este pormenor. Vamos por isso, fazer esta publicação para clarificar algumas pessoas.
O CM foi completamente enganado e manipulado, se não o foi então estamos perante um ato de desinformação e um ataque sem precedentes a um clube em Portugal por parte de uma estação televisiva.
Mas porque é que dizemos isto? Simples. Alguns emails foram manipulados, e o motivo é esta campanha de desinformação.
Vamos a factos:
Nos emails (os não editados) existe um pedido de camisolas e bilhetes sendo que em todos esses emails constam imagens em anexo, esses anexos são imagens a ilustrar e exemplificar as camisolas pretendidas. A palavra camisola/s segundo o CM são códigos, ou seja, servem para encobrir o que realmente está por detrás desses pedidos. O que o CM não entendeu ou não quis entender, é que esses emails tinham anexos com imagens, por isso mesmo não parece que fosse um código escondido, mas sim um pedido explícito em que se especificava através de imagens anexadas as camisolas pretendidas. Em baixo deixamos 4 exemplos:
email 01 sem edição: https://imgur.com/a/RNf67pO
email 02 sem edição: https://imgur.com/a/6hqoVB2
email 03 sem edição: https://imgur.com/a/u5lNze8
email 04 sem edição: https://imgur.com/a/KFjwjVy
Agora vamos focar-nos no mais importante, ou seja, o conteúdo dos emails editado pelo blog "Mister do Café" ligado ao Sporting. Este é um exemplo de uma das páginas de propaganda clubística pela internet, uma das páginas que em vez de informar, desinforma e deturpa factos, algumas vezes por puro fanatismo e ódio de estimação. Nestas páginas, o conteúdo das imagens anexas aos emails (que estão presentes nos emails originais) foi totalmente removido. Perguntamos nós, para quê? Para que se iria editar emails com o propósito de só aparecer o texto e remover-se os anexos?
A resposta é simples, ao remover o conteúdo das imagens que iam em anexo nos emails originais e que ilustravam especificamente qual a camisola pretendida, houve mais espaço para especulação e para tentar-se passar a ideia de que a palavra "camisolas" serviria como código para outro tipo de ofertas. Deixamos o link do blog Mister do Café onde podemos ver que os emails foram editados e os anexos removidos de forma propositada. 
http://misterdocafe.blogspot.com/…/fruta-moda-do-benfica.ht…
Isto é mais uma vez a demonstração da contra informação que existe neste momento, e do deturpar constantemente os factos tentando por tudo passar uma ideia errada para manipular a opinião publica. Mas nós não queremos deixar isso acontecer, estaremos aqui para estes casos e esperemos que com a colaboração de todos se chegue à verdade que todos exigimos. Para bem do futebol português, sempre."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!