Últimas indefectivações

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

«Mete Gelo» - O Padeiro

"Manuel Oliveira, mais conhecido na região onde vive em Gondomar por Chalina, homem que foi padeiro 👨‍🍳 fazia pão e entregava na mesma região. Faz-se acompanhar nas visitas de camarote pelo seu amigo Pedro Ferreira, treinador do Rio Tinto, conhecido por “O Abramovic”.
Chalina é conhecido entre os amigos pelo “Ódio” que tem pelo Benfica, onde diz mesmo entre eles que há-de prejudicar ao máximo o Benfica, nem que para isso tenha que ser irradiado.
Vizinho de Vasco Santos, o “VAR” do último jogo, “que compra os exames médicos”, para poder exercer funções por problemas de visão. Quanto a este deixo um desafio, a federação que o obrigue a fazer um exame à vista e o torne público pois no passado sábado notou-se esse problema. E ninguém está a brincar com esse assunto.
Voltando ao Chalina “Padeiro”, também foi entregue no local certo os registos fotográficos do Jantar do ano passado com diversos colegas da mesma cor e que exercem as mesmas funções, na Quinta D. José em Gondomar.
Se até a pouco andava tudo de forma livre, hoje em dia mais livre se pode andar, afinal, de Padeiro a Árbitro é só entregar pão 🍞.
Estejam atentos, tudo isto foi feito por pessoas que o conhecem bem, eu só tive acesso."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!