Últimas indefectivações

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Gente feliz com Félix

"João Félix estava a viver um dia de sonho. Titular do Benfica, marcou o primeiro golo, fez vibrar as bancadas com o seu descaramento e classe, tornou-se figura maior de um jogo que durante longos minutos foi de sentido único. Depois, veio o azar, fruto dos mais cruéis imponderáveis. A aproximação à bola, um movimento a pisar mal o relvado, a torção no pé e a saída com dor e apreensão.
O miúdo merecia ter continuado a desfrutar daqueles momentos empolgantes porque ele é daqueles que faz falta ao espectáculo. João Félix dá alegria ao jogo que é coisa que o futebol sente cada vez mais falta tão preso que está a tácticas e pragmatismos que lhe dão ordem e disciplina mas roubam-lhe improviso e magia. Mas dá também sentido e eficácia ou não tivesse sido ele a fazer o golo que abriu o caminho da vitória do Benfica. Da minha parte, cá fico à espera do seu regresso breve para apreciar o imenso talento que ele tem.
Cristiano Ronaldo reentrou no trilho dos golos que foi interrompido em Valência por um outro Felix (Brych, de apelido, e árbitro de profissão) que resolveu estragar o que não devia. Num campo difícil de um clube de uma cidade com metade da população da capacidade do Santiago Bernabéu, CR7 fez feliz a família juventina. Espera-se que hoje a FIFA faça justiça na gala do The Best."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!