Últimas indefectivações

sábado, 9 de dezembro de 2017

A caminho dos Quartos... à custa dos 'vizinhos'!!!

Benfica 3 - 1 Sporting
21-25, 25-19, 25-23, 34-32
Lopes(20), Zelão(15), Gaspar(12), Winters(9), Honoré(8), Gradinarov(8), Mrdak(3), Vinhedo(1), Violas, Filip, Dusan; Casas

Com a chegada do Sporting ao Voleibol, estava-se mesmo a ver que no primeiro sorteio da Taça de Portugal tinha que dar um derby!!!
Depois da derrota 'expressiva' no início do Campeonato, com a clara melhoria do Benfica desde então, esperava-se um jogo completamente diferente!!!

Por acaso, até começou mal!!! A derrota no 1.º Set 'acordou' a equipa, e as entradas do Gaspar e do Winters mudaram o jogo! O Mrdak tem melhorado mas ainda está 'mole' para este tipo de jogos; o Gradinarov tem andado a jogar lesionado, e hoje não deu para disfarçar!!!
A vitória no 3.º Set foi importantíssima pela forma como a conseguimos, com uma 'remontada' perto do fim... Os parciais do 4.º Set, são expressivos... até podiamos ter resolvido a 'coisa' mais cedo, mas pronto, ganhar nas 'vantagens' é muito saboroso!!!
Grande jogo do André do Zelão e do Honoré...
Com a eliminação do Sp. Espinho e do Sporting, temos caminho aberto... Fonte e Castêlo são os potenciais adversários mais difíceis, mas totalmente dentro das nossas possibilidades!!!
Estamos num ciclo complicado, com muitos jogos, quase todos de grau médio ou elevado, felizmente o plantel parece-me motivado e alegre...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!