Últimas indefectivações

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Bolinhas!!!!

"Não pensem que deixámos passar em claro o último Sorteio (lol) da Taça de Portugal. Estivemos apenas a gozar o nosso período de férias a que também temos direito.
Com efeito, o Sorteio (lol) tinha à partida 4 equipas da 1ª Liga e 3 equipas de escalões inferiores que podiam sair ao Calor da Noite. Adivinhem os que aconteceu? Sorte do caraças, as 3 equipas de escalões inferiores calharam em sorte (lol) ao Calor da Noite, ficando as outras equipas da 1ª Liga todas no caminho do Benfica. A sorte (lol) há anos que protege o Calor da Noite, Não vamos mais longe, a sorte (lol) deste ano ditou estes adversários ao Calor da Noite: Coimbrões (fora), V. Setúbal (casa), Santa Clara (casa), Varzim (casa) e Ac. Viseu/Canelas (meia final a duas mãos). Ou seja, o mais longe que Calor da Noite se deslocou foi a meia dúzia de quilómetros de casa (Gaia-onde se disputou o jogo com o Coimbrões). Há coisas fantásticas de facto!
Mas, o mais grave que vamos denunciar hoje nem é esse Sorteio (lol). As nossas fontes dizem-nos que quando os clubes chegaram as bolas já estavam em potes separados...como é possível?!
Ainda mais sério é aquilo que (também) a Sporttv anda a fazer no sentido de facilitar o trabalho do Calor da Noite nesta competição. As pressões neste momento recaem no Académico Viseu e está em cima da mesa um pagamento de 45.000€ para o Académico não fazer o jogo no Fontelo alegando que não tem condições de iluminação suficiente para fazer um jogo à noite, Ora, isto não é mais do que uma mentira selectiva uma vez que há dois anos a Selecção Nacional jogou no Fontelo à noite e com transmissão televisiva, contra a Arábia Saudita. Ou seja, o que existe aqui é basicamente a tentativa de um pagamento para obrigar o Académico de Viseu a jogar em terreno neutro, aumentando assim as hipóteses do Canelas ser bem sucedido nesse jogo e assim jogar a meia final com o Calor da Noite, permitindo a estes ir com a equipa B para ambos os jogos da meia final...Lembramos que as meias-finais estão agendadas para dia 5 e 12 de Fevereiro, ou seja, no meio de duas deslocações sempre difíceis do Calor da Noite a Guimarães e a Setúbal e recepção ao Benfica.
Portanto, temos as famosas bolas quentes da FPF a fazerem o seu trabalho habitual, mas como isso pode não ser suficiente, o Calor da Noite, através da Sporttv, quer certificar-se que nos jogos das meias-finais da Taça de Portugal pode mesmo rodar a equipa toda para o embate decisivo com o Benfica para o Campeonato.
É uma teia que já está mais do que identificada mas que importa sempre denunciar. Pelo menos para saberem que não somos parvos.
Mais um escândalo a juntar a tantos outros."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!