Últimas indefectivações

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Historial...!!!

"Toda esta situação e coincidências à volta do ASD (Artur Super Dragão) é para lá de surreal, das coisas mais estranhas que nos lembramos de ver no futebol Português e parece que não se passa absolutamente nada continuando-se a nomeá-lo sem qualquer problema.
Imaginem este cenário:
Árbitro português internacional e que apita quase todos os jogos grandes abre uma pastelaria. Na festa de inauguração dessa pastelaria estão presentes dirigentes do Benfica, jogadores do Benfica, Pedro Guerra, Hugo Gil e mais uns 2/3 cartilheiros do Benfica, pastelaria essa gerida pela filha de um dirigente do Benfica, árbitro esse que tem pelo menos um membro da família a trabalhar no Departamento de Comunicação do Benfica. Portugal ia abaixo, iam ser especiais de informação dedicados a isto.
Basta trocarem onde está Benfica por Calor da Noite e tem a realidade actual de ASD. E ninguém fala disto ou dá importância a isto...Zero!
Mais!
Em 11 anos, este novo pasteleiro já tomou 44 decisões arbitrais desfavoráveis aos 4 candidatos ao título, sendo dessas 44 apenas 3 penalizaram os andrades, dois penaltis (um deles com aos 89 com os andrades a ganharem 3-0 e uma expulsão no jogo que ganhamos 2-0, o do falecimento do Eusébio, expulsão essa já depois de estarmos a ganhar 2-0 mas antes disso não viu a "defesa" com os braços do Mangala antes do nosso 2 golo). Marcou 13 decisões desfavoráveis ao Benfica, sendo 7 delas penaltis, ao Cashball igualmente 13, sendo 7 penaltis igualmente, ao Braga marcou 15 sendo 8 penaltis.
Eis o elites pasteleiro, daí ser o melhor árbitro de Portugal, no CA devem achar isto tudo normalíssimo.
Deixamos uma ilustração com os lances mais vergonhosos com que este elites pasteleiro nos presenteou nos últimos anos.
Valha-nos o facto de amanhã o Benfica ter requisitado um observador de árbitro da UEFA para monitorizar em campo tudo o que suspeitam estar a ser planeado como golpe de roubo premeditado ao Benfica (até o Elmano Santos, árbitro do Apito Dourado, o Fontelas meteu como observador do árbitro do jogo de amanhã!!)"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!