Últimas indefectivações

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Cadomblé do Vata (Ser-anti...!!!)

"De há alguns anos a esta parte que me mentalizei que "Ser Anti-Benfiquista é ter na alma a inveja imensa / Que os martiriza e eleva a escala da azia intensa". Chego a convencer-me que este é um dado adquirido para todos os meus Gloriosos camaradas, mas depois de cada vez que do lado azul esverdeado se desmancham na inferioridade da própria existência à sombra da Águia Real, há toda uma falange de Benfiquistas que se sente mitigado no orgulho, pelo destaque que do outro lado da barricada nos dão.
É tempo de nos convencermos que as críticas que a nossa facção dirige aos momentos de libertação e exaltação de anti-benfiquismo primário dos nossos rivais, são totalmente injustos. Nós, mais do que ninguém, sabemos como é natural a dificuldade de não pensar no Sport Lisboa e Benfica. O festejo de conquistas, entoando em uníssono o nome do Nosso Clube é algo que fazemos e temos de entender que outros façam. Se Sporting CP e FC Porto são as últimas coisas em que pensamos quando a Glória se abate sobre nós, porque razão do outro lado do muro deve ser diferente? Não se trata apenas de uma questão de ADN. É também uma resposta à eterna pergunta "poderão 6 milhões estar errados?". Obviamente não estão.
O incómodo sempre presente nas hostes encarnadas, quando vêem na festa adversária, eclodirem insultos ao Povo da Luz, nada mais é que um mal entendido com origens linguísticas. O que para eles é visto como impropério, deve ser visto por nós como elogio. A humilde assumpção do Complexo de Inferioridade que grassa em terreno rival, é uma marca genética que assenta acima de tudo na nossa Gloriosa Grandeza, reconhecida nos parcos momentos de felicidade dos Irmãos dos Pijamas às Riscas."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!