Últimas indefectivações

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Cadomblé do Vata

"1. Já tinha saudades de ver um jogo sem ser acometido por arritmias cardíacas... como sei que isto não acontece muita vez, preferi que o meu coração não se desabituasse ao sofrimento e por isso, vi a 2.ª parte agarrado a duas tostas de presunto com queijo flamengo, regadas a molho de cervejeira.
2. O lampionissimo Diogo de Marrazes dizia-me ontem "epah, já escrevias qualquer coisa sobre os cantos do Pizzi"... como respeito muito as sugestões dos meus leitores, cá vai: o canto do Pizzi, é uma assistência para o golo 100 do Jonas".
3. Simão, Di Maria, Gaitan, Guedes, Krovinovic... se o Eusébio já foi o maior da História com o número 10 nas costas, imaginem se tem vestido a camisola 20 do Glorioso.
4. Desde que me conheço, que a família Águas é a minha preferida no futebol, mas começo a nutrir sentimentos altamente carinhosos pelos filhos do Sr. e da Sra.Figueiredo... nos últimos 4 jogos contra os manos Cristiano e Tobias, o SLB facturou a módica quantia de 16 golos.
5. Jonas está perto de bater o recorde de jornadas consecutivas a marcar e já soma 101 golos pelo Glorioso em apenas 3 épocas e um terço... se tem chegado 2 ou 3 anos mais cedo, éramos bem capazes de ter que arranjar espaço ao lado da estátua do Rei, para lá enfiarmos um bloco de bronze com as feições do Pistolas."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!