Últimas indefectivações

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Benfiquismo (III)

Meia-final da Taça dos Cubes Campeões Europeus, 18 de Abril de 1990, Benfica 1 - 0 Marselha

Carlos Mozer, nesta noite, adversário do Benfica

O nosso Imortal Carlos Mozer, só se enganou numa coisa: o Eusébio não foi homenageado esta noite, poucos minutos antes do jogo começar, por sua livre iniciativa, resolveu ir ao centro do relvado sozinho... nos dois ecrãs gigantes apareceu uma imagem de um coração, batendo com força, com o braço levantado do King no grande circulo - tal como ele costumava fazer sempre que marcava um golo -, o vulcão da Luz entrou em erupção... e o resto é história!

5 comentários:

  1. Lembro-me perfeitamente.
    Era um puto. Esse foi dos primeiros jogos que vi do Benfica na Luz... e que jogo e ambiente.

    Mitico!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoalmente, esta foto ainda tem um significado 'mais' especial!!!
      Eu estou no enquadramento da Foto! Na 1.ª fila, do 3.º anel, mesmo por cima da Mão do King... Até parece que ele estava a apontar! Onde acaba o painel publicitário da American Life e começa o do Chave d'Ouro! Está lá um puto de 15 anos aos saltos: sou eu!!!

      Abraços

      Eliminar
  2. Grandes tempos ... relato da verdadeira Mística Benfiquista.

    ResponderEliminar
  3. um dos dias mais bonitos da minha vida no mais bonito estádio que o mundo já teve

    jpinhão

    ResponderEliminar
  4. Por motivos profissionais encontrava-me em Lisboa nessa semana fui para o estádio da Luz com o estômago vazio na ânsia de poder comprar um bilhete e consegui-o na candonga, pois ainda tive tempo de comer uma bifana e será um jogo dos muitos que vi do GLORIOSO que jamais esquecerei.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!