Últimas indefectivações

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Adeus 2.º lugar...

ABC 29 - 27 Benfica
(16-15)

Os problemas desta equipa, nos jogos mais equilibrados são recorrentes: falta de eficácia aos 6 metros!!! É terrível ver jogadores isolados aos 6 metros, falharem golos atrás de golos, não faz sentido... independentemente da exibição do guarda-redes contrário.
O Figueira demorou demasiado tempo a entrar... continuamos com muitas dificuldades com os Pivot's no ataque... os Pontas, hoje, estiveram bem, principalmente no Contra-ataque... o nosso 'não aproveitamento' da superioridade numérica é desesperante... o facto do Tiago ter sido o nosso jogador mais rematador é preocupante... o Cavalcanti rapidamente será o nosso principal Lateral!!!

Perdemos a oportunidade carimbar o 2.º lugar, e vamos jogar para 'não ficar' em 4.º no derby com o Sporting na próxima jornada. O nível das três equipas (Benfica/ABC/Sporting), é muito idêntico, mas em condições normais ninguém terá hipóteses de disputar o título com os Corruptos. Ficar em 4.º lugar implica jogar com os Corruptos nas Meias-finais, e por isso era importante 'escapar' ao 4.º!

Os Brother's Martins continuam ser muito maus... e adversos ao Vermelho!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!