Últimas indefectivações

terça-feira, 19 de maio de 2015

Estruturante...

Num momento em que o mercado publicitário em Portugal está 'apertado' (palavras do Brunão!!!), este anuncio oficial do novo patrocinador principal do Benfica, é uma excelente notícia. Os valores de que se fala, são realmente muito bons... fica só a faltar o naming do Estádio, que poderá/deverá ser negociado à parte. É preciso continuar a alargar o fosso - que já é grande... -, nas receitas, sem transferências de jogadores, para com os nossos principais adversários. É a melhor forma de garantir o futuro...
Além da Emirates, tivemos também a confirmação oficial, do design da camisola do Benfica para 2015/16... outra excelente notícia!

PS: A presença do Maxi (sub-capitão) e do Jesus (treinador) no palco, pode não querer dizer nada, mas...

1 comentário:

  1. Pois eu acho que a presença de JJ e de Maxi fazem toda a diferença. Vieira é tramado, já não é a primeira vez que faz isto, porque os dois são aqueles que têm sido mais especulados, até parece que anda a brincar com a CS e com os antis! LOL!
    Os dois vão continuar! E uma parte do dinheiro do patrocínio da Emirates irá para lhes pagar os salários! Está tudo interligado! LOL!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!