"1. A noite de ontem em Newcastle foi difícil, muito difícil. Assim tão difícil, comigo a ver nas bancadas, com uma enorme sensação de impotência e desgosto, só rebobinando as memórias até aos 4-0 de Dortmund.
2. Entre ontem e hoje não faltaram análises das mais variadas - e das mais justas - às carências de um plantel mal construído, a algumas opções de Mourinho ou aos comprometedores erros individuais de vários jogadores.
3. Mas é preciso lembrar que, mesmo com a equipa na mó de baixo, à beira de sair de Newcastle vergada a uma goleada histórica, os Benfiquistas presentes em St James Park nunca lhe regatearam o apoio, foram 90 minutos a puxar por eles, a não deixar a equipa sozinha naquela tempestade futebolística em que se transformou o relvado, especialmente na segunda-parte, um pesadelo autêntico do dois-zero em diante. Os Benfiquistas são - e são de longe - o melhor que o clube tem.
4. Sábado lá estarei na Luz para votar e depois apoiar a equipa frente ao Arouca. Tomara conseguirmos em casa o ambiente de apoio que os adeptos dedicam à equipa nos jogos fora."
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!