Últimas indefectivações

quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Jogar à Benfica!


"Perder, nem a feijões! Se houvesse um lema para o Torneio de Colaboradores do Grupo Benfica, seria este com certeza. Por isso as equipas preparam-se à séria e apresentam-se na máxima força e motivação, prontas a celebrar tanto a sã camaradagem como o gosto dove da vitória.
Foi este o ambiente que se viveu na Luz, num evento que vai além das quatro linhas, bem para dentro do coração do Clube em todos os seus recantos. E são muitos neste Benfica imenso. Decorreu mais uma edição do Torneio Anual de Colaboradores, organizado pela Fundação e pelo Departamento de Recursos Humanos do Sport Lisboa e Benfica.
Todos no Benfica sabemos bem como é necessário um compromisso com o desenvolvimento integral dos colaboradores de qualquer organização, e temos para isso o melhor dos recursos, que somos nós próprios e a família benfiquista. Sabemos bem, e demonstramo-lo na prática, que desporto não é apenas competição, mas uma actividade integral com uma grande multiplicidade de benefícios individuais e coletivos em todos os campos da atividade humana. Também é assim no mundo do trabalho, em que representa uma oportunidade para todos explorarem e desenvolverem competências que o transcendem. Na verdade, equipas compostas por membros de diferentes departamentos fomentam a interação e a colaboração fora do ambiente de trabalho tradicional, e o espírito de equipa cultivado durante os jogos entra pelos corredores do Clube, reforçando o nosso ambiente de trabalho coeso e cooperativo.
Hoje, cada vez mais, valorizamos a conciliação e o equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal. No caso do Benfica, à satisfação dos resultados competitivos, que é o melhor bónus, junta-se um forte compromisso com a saúde mental e o bem-estar dos seus colaboradores. E isso traduz-se em campo, numa síntese feliz: jogar à Benfica!"

Jorge Miranda, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!