Últimas indefectivações

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Editorial


"1
Novo grafismo, uma arquitetura diferente, mais conteúdos digitais. O Jornal O Benfica arranca a época com mudanças que aspiram servir ainda melhor os nossos leitores. Uma nova geografia visual, mas o mesmo compromisso, a mesma paixão e o benfiquismo de sempre.

2
Uma nova fase que coincide igualmente, com uma subida vertiginosa de preços ao nível da distribuição e dos custos do papel e que tornam imperioso, já a partir da próxima edição, uma reajuste do preço em banca para 1 euro. Prometemos estar à altura do esforço que lhe pedimos.

3
Numa redobrada ambição, queremos apostar em mais artigos de fundo, mais análise que perdure além das vitórias de cada semana, uma maior transversalidade de conteúdos entre as diferentes plataformas do Sport Lisboa e Benfica e numa opinião que continue a fazer a diferença. É com orgulho que o Jornal O Benfica conta a partir de hoje com o contributo de Leonor Pinhão. Sete Setas a não perder, semana após semana.

4
No futebol, a pré-época acabou com um balanço claramente positivo mas, garantidamente, ninguém vai entrar em euforias. Há um longo caminho pela frente, feito de escolhas, desafios e muita superação. Sabemos bem onde queremos chegar e os  obstáculos que vamos ter de ultrapassar. Mas também é certo que há um entusiasmo e uma comunhão entre adeptos e equipa de que há muito já tínhamos saudades. Sem essa união, essa crença conjunta, essa mística que só a Luz sabe expor, qualquer tormenta se torna inultrapassável. Está dado o primeiro passo para uma época diferente das anteriores."

Pedro Pinto, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!