Últimas indefectivações

domingo, 22 de setembro de 2019

Cadomblé do Vata

"1. Antes de mais, uma palavra de apreço para todos os que estiveram 42 minutos a preparar post sobre uma derrota do SL Benfica em Moreira de Cónegos... se acham que o vosso trabalho foi totalmente inútil, lembrem-se: o Raul de Tomas jogou 8 vezes pelo Benfica.
2. Confirma-se que os alertas ambientais estão porque realmente o clima está todo marado... do céu cai chuva, granizo, neve e dois golos nos últimos 5 minutos.
3. Típico jogo em que se aplica a máxima "se fosse fácil não era para nós"... que é a mesma coisa que o cardiologista me vai dizer na sala de recobro horas depois de me ter aberto o peito.
4. Jogo complicadíssimo por mérito do treinador do Moreirense, que fica isento de culpas na derrota... até porque o empate surge de um cruzamento do Rúben para a cabeça do Rafa e como é óbvio, nenhuma equipa no Mundo se prepara para defender uma improbabilidade destas.
5. Apesar do Moreirense equipar de verde e o Benfica de vermelho, ontem defrontamos os Cónegos com o Manto cinzento... já alguém fez o teste do daltonismo ao roupeiro?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!