Últimas indefectivações

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Cadomblé do Vata (silly season, a arrancar...!!!)

"1. Soube-se ontem que o Canelas Gaia se deslocou para um jogo no autocarro da equipa da FPF... os gaienses deixaram de ser a "equipa dos Super Dragões" e passaram a ser a "equipa dos Ultra Portugal".
2. A viagem daquela que foi considerada a equipa mais violenta do Mundo deu origem a muita polémica, mas tudo não passou de uma experiência da FPF... quiseram ver se a viatura estava preparada para transportar o Pepe.
3. João Félix foi recebido com insultos na República Independente do Porto, mas demonstrando enorme maturidade, não respondeu aos impropérios, limitando-se a cruzar os braços perante os imbecis... novamente...
4. No FC Porto, depois de ter sido dado como garantido, Mangala não terá passado na inspecção médica... ao que consta, os exames revelaram que o francês sofre de síndrome de queroquemepaguemite mensal aguda.
5. Numa conferencia promovida pela RR, José Peseiro disse que o Benfica tem 60% dos adeptos em Portugal... com este discurso, não admira que na mesma conferência tenha dito que se sentiu duas vezes maltratado no Sporting."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!