Últimas indefectivações

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Memória...

"1 - De uma parcialidade exuberante, Freitas Lobo não tem qualquer tipo de pudor em dizer frases como "Há penálti, resta saber se a falta é fora ou dentro da grande área". Este Andrade fanático tem de ser urgentemente impedido de comentar jogos da 1ªLiga. Isto é pior que ver um jogo no Porto Canal.
2 - Coentrão aos 7 minutos foi-lhe perdoado o amarelo Coentrão aos 11 minutos foi-lhe perdoado o amarelo Coentrão aos 45+3 minutos leva amarelo por protestos Coentrão aos 74 minutos foi-lhe perdoado o amarelo Ou seja, deveria ter sido expulso duas vezes mas acabou o jogo em campo.
3 - No lance do 2ºgolo do Benfica, não há qualquer falta. O jogador do Rio Ave escorrega, trava a marcha e Florentino coloca obviamente a mão nas costas de quem lhe cai na frente. Mais, pedir penalti então é que é o cúmulo do ridículo, as imagens são claras que tudo começa fora da área e é aí que devem ser marcadas as faltas.
4 - São mais de 10 pontos em que o Calor da Noite foi beneficiado durante todo o campeonato. Não têm um bocadinho de vergonha na cara em vir agora falar de um qualquer potencial benefício do Benfica? Será a única escapatória para um campeonato em que estavam 7 pontos à frente em Janeiro. Percebemos, caros terroristas cartilheiros da Aliança do Altis. Está na hora de roubar mais emails, os amigos do Rui Pinto continuam cá fora.
5 - Até Janeiro o Futebol Português era um espectáculo e um poço sem fundo de virtudes, mesmo com mais de 10 pontos roubados pela arbitragem a favor do Calor da Noite. Depois de Janeiro, e com a recuperação espectacular do Benfica, o Futebol Português voltou novamente a ser uma vergonha e a arbitragem bateu no fundo.
6 - Vão para o caralho!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!