Últimas indefectivações

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Cadomblé do Vata

"1. Grande momento do Samaris a negar a mão ao Coentrão, enquanto apontava para o emblema que traz ao peito... aquela malta que meteu a circular uma petição para AG de destituição do LFV, não arranja uma para AG de Renovação do grego?
2. Fábio Coentrão disse que ficou triste por não roubar pontos ao Benfica... foi de facto uma surpresa, uma equipa que tem na defesa um central que esteve preso e um lateral esquerdo que comprou a carta de condução, não ter conseguido consumar um furto.
3. Com a vitória de hoje, ficamos a 1 ponto de nos sagrarmos campeões nacionais e a 3 de conquistarmos o título de campeões dos jogos em casa... estamos pois muito perto, de num só jogo, roubarmos um troféu ao FCP e outro ao SCP.
4. Rafa chegou aos 20 golos na presente temporada... desde que o Leicester foi campeão inglês, que o futebol não assistia a um facto tão surpreendente.
5. Não vale a pena entrar por falsas modéstias, o resultado de hoje deixou-nos a preparar a festa do 37°... temos agora uma semana para decidir se é o Svilar ou o Zlobin que sobe para cima da baliza."

1 comentário:

  1. Infelizmente para o "título" de campeão dos jogos em casa não dependemos só de nós.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!