Últimas indefectivações

terça-feira, 23 de abril de 2019

Actualização...

"Como desmentir a Comunicação Social em segundos, nomeadamente os senhores Octávios Lopes desta vida. Não, não é o César Boaventura que anda a passar informações, como a Comunicação Social anda a querer induzir. Ele apenas as recebe, tal como nós recebemos. Querem saber de onde vem? Sigam o rasto. Nós já ajudámos bastante por hoje, agora façam vocês (CMTV e companhia) o vosso trabalho.

Actualização - Comunicado:
1) Removemos a foto, uma vez que a mesma era correspondente a uma conversa que, como se veio a confirmar e tal como deixámos bem claro ontem, “não poderíamos confirmar a sua veracidade, nem tão pouco tínhamos conhecimento de ser esse o árbitro que seria nomeado, uma vez que o mesmo havia apitado o Farense - Penafiel na mesma jornada”.
2) Informamos ainda que, depois de avançarmos com esta informação, ficámos espantados pela Comunicação Social pegar nisto mesmo sabendo que o nome avançado poderia não corresponder à verdade, como avisámos.
3) Esta página está repleta de informação verídica fruto do trabalho árduo de investigação dos elementos que a compõem. É, portanto, com alguma surpresa e lamentar que verificamos que a Comunicação Social ao invés de pegar naquilo que verdadeiramente interessa e que temos vindo a divulgar, prefere pegar em conversas entre adeptos de clubes rivais, com o claro intuito de contribuir para o lodo que é o futebol português.
4) Por fim, deixar claro - e temos provas - que após publicarmos aquela conversa, fomos avisados que tínhamos sido enganados e que o árbitro para hoje seria o Godinho. Perante a informação, decidimos mesmo assim não alimentar mais o assunto e deixar a informação como estava, com o aviso prévio e concreto de que não corroborávamos com a mesma por falta de provas. Tal se veio a confirmar."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!