Últimas indefectivações

sexta-feira, 1 de junho de 2018

O lado brilhante

"Diogo Dalot é o último exemplo de que o futebol português continua a produzir pedras preciosas. Aos 19 anos, está de partida para o Manchester United a troco de 20 milhões. É o negócio possível para o emblema do dragão com um jogador que terminava contrato na próxima época e que seguramente iria valorizar-se ainda mais. Dalot vai trabalhar com um treinador especial e num clube que projecta os jovens que têm não apenas talento mas muita vontade de aprender. O futuro é risonho. 
A entrevista de Bernardo Silva a Record é como um bálsamo nestes dias em que a agenda mediática é marcada por notícias que nada têm a ver com o jogo jogado. Como diz Guardiola e Mourinho confirma, Bernardo é uma jóia de pessoa. Mas é mais do que isso. É um óptimo entrevistado, que sabe do que fala e gosta de falar de futebol. Foge aos clichés, evita os lugares-comuns, partilha conhecimento e histórias – nós agradecemos, os leitores também.
José Couceiro foi homenageado pelos vitorianos, que lhe estão reconhecidos pelo trabalho que desenvolveu nos dois últimos anos e pela marca que deixa em Setúbal após duas passagens pelo clube. Há adeptos para quem a gratidão não é palavra vã e demonstram-no. Rui Patrício seria merecedor de uma despedida assim."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!