Últimas indefectivações

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Ambição em dia de Santos

"Em Portugal vivem-se os Santos. Na Rússia, o nosso Santos, neste caso o Fernando, mostra que está no Mundial para fazer algo. Não diz o quê mas não entra derrotado com a Espanha e não aponta metas à equipa portuguesa. Ainda bem. É bom que haja ambição na formação nacional, por muito que nos pareça impossível ganhar mais uma grande prova internacional.
Depois de Bruno de Carvalho anunciar um processo-crime a Rui Patrício, espera-se que não haja mais factores de desestabilização da Selecção Nacional. Bom seria que os leões chegassem a um entendimento e que, a bem do clube e da equipa de todos nós, os jogadores que querem sair o fizessem sem rescisões e chegando a acordo com o clube. Evitaria mais turbulência em Alvalade, onde os adeptos estão fartos de passar vergonhas, e também a Selecção passaria ao lado de mais questões laterais, que por muito diminutas que sejam, podem sempre influenciar o rendimento dos jogadores. Numa prova como o Mundial, o mercado tem sempre uma palavra a dizer. Não precisa de meter mais guerras. Será possível?
Parabéns aos homens e mulheres da Canoagem, que nos últimos anos têm levado bem alto o nome do país lá fora. São muitas medalhas e honras. Obrigado a todos. Às vezes penso que Portugal não vos merece."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!