Últimas indefectivações

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Mau serviço ao futebol

"Sp. Braga e Sporting prestaram esta semana um mau serviço ao futebol com nova guerra fora das quatro linhas, totalmente escusada, diga-se. Espero que os jogadores não se deixem contagiar pelo clima beligerante criado e que também os adeptos saibam separar um jogo do que é a vida. Temos de perder menos tempo com parvoíces e dar atenção aos craques. Resolvam lá dentro é o nosso pedido. 
Record marcou ontem a agenda com a revelação de que os jogadores estão fartos do ar irrespirável que se vive e se preparam para tomar medidas. Nem de propósito, no mesmo dia surge nova denúncia anónima, agora em relação ao Belenenses-FC Porto. A estratégia é cadavez mais fácil de perceber. Acredito que a PJ já entendeu o que se passa. Há quem esteja a orientar a opinião pública à custa do bom-nome dos homens que fazem o espectáculo. Política da mais suja. Só engana os mais incautos. 
Edinho e Saucedo dão hoje interessantes entrevistas. O primeiro é o herói de um póquer histórico. O desejo de ir ao Mundial é enternecedor. O segundo um argentino que passou pelo futebol português quando o ar era menos poluído. Vale a pena lê-los.
A Luz esgotou novamente para incentivar aqueles que podem ser os homens do penta. É fantástico ver todo este apoio. Era tão bom que o futebol fosse só isto. Mas não é."


PS: Lá está o avençado-mor Lagarto a fazer o seu trabalho: primeiro faz a 'falsa equivalência' entre o comportamento do Braga com a horda do Babalu...
E depois ainda tem o descaramento, insinuando que o Record está a fazer tudo para 'limpar' o futebol português!!!!
E ainda colabora com o choradinho das denúncias anónimas... quando era 'contra' o Benfica, nunca se mostrou indignado!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!