Últimas indefectivações

segunda-feira, 2 de abril de 2018

O futuro de Jesus

"Jesus tem contrato com o Sporting até Julho de 2019 mas isso pode não ser suficiente para garantir a sua continuidade. O adeus ao título coloca JJ perante a necessidade de conquistar mais um troféu (Taça de Portugal ou Liga Europa) para cumprir a época que falta. Esta é uma velha história para treinadores que vivem sob a pressão de ganhar e que exige resposta à altura. Jesus conhece-a bem.
Se o final da temporada chegar e o Sporting tiver ganho apenas a Taça CTT, é claro que sabe a pouco. Se porventura conquistar mais uma prova (e não cair do 3º lugar na Liga), obrigatoriamente terá de se considerar uma boa época. O Sporting lutou por tudo (e ainda tem muito para ganhar) e esse é um salto que deveria ser suficiente para validar mais um ano a Jesus para consolidar o ciclo. A não ser que a ‘química’ entre os líderes se tenha perdido. Aí é que já não há nada a fazer.
Há muitos anos que o Record é parceiro do CAC por esta altura do ano quando o pequeno clube leva a ombros, com enorme esforço e carinho, uma das maiores festas do futebol juvenil em Portugal, o Torneio Internacional da Pontinha. A 37ª edição ficou fechada e respeitou os pergaminhos, engrandecendo o nome do futebol, dos participantes e dos organizadores. Ali, sim, está o futebol em estado puro. Revigorante e animador."


PS: Se o Director do Rascord tem a autorização para escrever esta crónica, é porque a coisa está grave!!! Mas curiosamente, o colunista esqueceu-se de uma variável: o resultado no Sporting - Benfica, o verdadeiro campeonato dos Lagartos!!!

1 comentário:

  1. E, se por acaso, os recentes anúncios sobre uma mais que HIPOTÉTICA ida de sérgio conceição para o PSG ( pela mão de Antero Henriques ?), fosse uma artimanha para levar o jj para p fcp ? Para mim só existe um obstáculo, de peso, ao possível desinteresse dos Franceses pelo atual treinador dos azuis : é que o "bom" do sérgio, por onde tem passado, apenas pode apresentar como currículo...empurrões, palavrões, tentativas de agressão contra quem o contratou, falta de palavra e algumas cuspidelas á mistura ; (decididamente, o cuspo tornou-se na "cartilha" da Sagrada Aliança"...), mas com respeito a troféus...ZERO. Quanto ao fcp, ou jj baixa o salário ou não haverá "money" para o contratar.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!