Últimas indefectivações

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

'Supernanny'

"1. «Ele (Manuel Fernandes) foi o pior funcionário que já vi no Sporting».
Bruno de Carvalho, 19-09-2014
«Mas quem és tu meu labrego (Rodolfo Reis) para chamares, lambe-rabos a uma figura do futebol português como o Manuel Fernandes?»
Bruno de Carvalho, 16-01-2018
2. Há cada vez mais estrangeiros na Liga Portuguesa. Nada contra, não sou xenófobo, mas questiono: quantos deles são melhores do que os portugueses? O que vale é que Bruno de Carvalho tem cumprido a promessa de maior aposta na formação (no intervalo da compra de estrangeiros) e Luís Filipe Vieira tem cumprido a promessa de não vender mais pérolas do Seixal (Embaló foi o último antes do próximo).
3. Desde a primeira hora que se percebeu que o FC Porto ia tentar ganhar na secretaria o jogo que estava a perder no campo com o Estoril, ao intervalo. Até Sérgio Conceição alinhou (tive esperança que não o fizesse...). Claro que há regulamentos, e para todos os gostos e sentidos de oportunidade. O regulamento da chico-espertice é o meu preferido. E se o FC Porto estivesse a ganhar 5-0?
4. Em primeiro lugar, após Fábio Coentrão dar cabo do banco de suplentes do V. Setúbal, alguém tinha de lhe ter passado de imediato um telemóvel para ver a extensão dos cortes nas mãos. Em segundo lugar, este é claramente um caso para a supernanny.
5. Uma má e uma boa notícia para os adeptos do Benfica, respectivamente: a lesão de Krovinovic (não joga mais esta época) e a saída de Filipe Augusto (não estorva mais esta época - nem na próxima, se não foi devolvido). Entre erros (sobretudo) e azares do tamanho de uma onda gigante da Nazaré, o Benfica, que continua sem reforços, lá vai surfando na Liga a dois pontos do FC Porto (menos um jogo mas está a perder ao intervalo) e a um do Sporting. Quem diria.
6. Apenas uma palavra para a conferência de imprensa de Abel Ferreira, treinador do SC Braga, antes do jogo com o Portimonense: chapeau!"

Gonçalo Guimarães, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!