Últimas indefectivações

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Parabéns, BTV!

"No dia do 9.º aniversário da BTV recebemos a prenda mais desejada - a garantia da transmissão dos jogos da nossa equipa principal de futebol no canal de televisão do Sport Lisboa e Benfica até 2018/19. Domingos Soares de Oliveira guardou bem esta novidade que está a agitar tudo e todos. Os resultados estão à vista - hoje o SL Benfica encaixa cinco vezes mais. Para chegarmos a este patamar, os profissionais do nosso clube trabalharam muito. O investimento feito foi um risco enorme ou não fosse o negócio de televisão um dos sectores onde os custos são elevadíssimos. A verdade é que o Presidente Luís Filipe Vieira sempre sonhou em dotar o nosso clube de um canal de TV. Aquilo que parecia um devaneio presidencial, concretizou-se. A melhor prova do peso da BTV são as referências sistemáticas ao nosso canal. Destaco os elogios feitos por personalidades insuspeitas, como por exemplo, Paulo Teixeira Pinto, conhecido adepto do FC Porto, cujas opiniões respeito.
Temos uma TV que mexeu com o mercado televisivo. Somos um caso único no panorama nacional e internacional e isso tem a ver com  a faceta inovadora do 'novo Benfica'. E para que isso acontecesse, o Presidente rodeou-se das pessoas certas para tornar a BTV num canal disputado pelas maiores empresas do sector. Casámos com a NOS e esta parceria tem tudo para dar certo. A pergunta é óbvia:
- Quem é que não gostaria de ter a exclusividade dos 17 jogos, em casa, do maior clube português?
Os ataques que nos últimos dias temos assistido à BTV são a melhor prova da competência, do profissionalismo e da imparcialidade das nossas transmissões e em todas as modalidades."

Pedro Guerra, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!