Últimas indefectivações

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Mentira

"Nos dias que correm é tão fácil inflamar a malta, que sinceramente já não me revejo nesta imundice abjecta. E é tão mais abjecta quanto os comentadores de televisão pagos a preço de ouro, emissários avençados da informação conjuntamente com os pseudo-orientadores da informação, alinham os olhos fechados em nome das audiências dos seus programas numa espiral de sanidade mental perversa, incluindo quem se fazia muito amigo!
Felizmente não me atingem afirmações de sanidade mental, ou de tiros, ou de Don Corleone, ou de nada ter que ver com o Benfica, provindas de indivíduos que para mim não passam daquela primariedade tão típica de quem é invejoso, ressabiado e, acima de tudo, medroso.
Acreditem! Se há coisas que não me chateia, são esses energúmenos frustrados!
Vamos aos factos!
Foi postado pelo presidente do Sporting, que além desse título não tem mais nada de nada, o seguinte, conforme (...)
Ora, como podem ver, está logo esta imagem martelada! Porquê? Porque os mais incautos lêem como se fossem 3 e-mails, mas não - são 3 PDF (ficheiros Adobe, para quem não sabe ensinar nada de nada)!
No dia 13 de Novembro de 2016, o jornal Correio da Manhã publicou esta notícia na primeira página (...). (Fisco penhora Bruno de Carvalho)
Não sendo 'bufo' e não sendo da estirpe de trair ninguém como são esses enxovalhos ambulantes e frustrados, o local onde constam os registos são as Conservatórias do Registo Predial, públicas, até por Internet - https://www.predialonline.pt/PredialOnline/ e pedir certidões prediais.
É assim que no dia 14 de Novembro são remetidas as certidões prediais - Oh abécula! - onde consta a penhora efectuada pela Administração Fiscal, conforme (...)
Todos somos contribuentes, e é claramente do interesse público um presidente de um grande clube ter um imóvel penhorado pelo Fisco, quando os outros tem de andar a pagar os impostos! Certidões prediais são Públicas! Acessíveis a qualquer pessoa!
Vejam que a dívida era de 1 Milhão e Seiscentos Mil Euros!
Por isso, martelar a apresentação dos e-mails, dando-lhes do nome do ficheiro PDF é claramente uma manobra que só está ao alcance de quem são tem, nem nunca teve, nível nenhum!
São imóveis que estão registados em seu nome e que provieram do seu património, e nada mais do que isso, sendo que os mesmos foram disponibilizados depois de a imprensa ter noticiado essa realidade que foi imediatamente negada pelo proprietário! Se mora, ou não mora, ou morou, ou ainda quer morar, isso é um problema do seu proprietário!
Preto no branco, é verdade - foi efectuada penhora!
É preciso mais alguma coisa?

PS - Esqueceu-se de mencionar que o tal que diz ter sido agredido vai ser constituído Arguido!

Até para a semana."

Pragal Colaço, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!