Últimas indefectivações

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Fim de época...

Sporting 25 - 23 Benfica
(14-8)

Não foi o Benfica que entregou o campeonato aos Lagartos, foram os vários 'desaires' dos Corruptos que lhes 'retiraram' o título... a 'começar' pelo recente empate na Madeira!!! O Benfica, nesta recta final, deu tudo o que tinha... mas no final, os 'orçamentos' mandaram! A diferença é brutal... Hoje, as duas equipas em campo, que lutaram pelo resultado até ao final, estão separadas por um múltiplo de 5!!!

Em relação ao jogo de hoje, voltámos a ter um período muito mau (2.ª parte do 1.º tempo!!!), estivemos a perder por 9 golos de diferença... no resto da partida equilibrámos, e até fomos superiores em vários momentos...

Além da troca de treinador (o problema do Benfica nunca foi o treinador... que aparentemente até pode ir para o Sporting!!!), já existem alguns rumores sólidos para a próxima época... e parece-me que vamos ter um plantel mais forte! Pessoalmente, penso que precisamos de alguns 'retoques', não muitos, principalmente na 1.ª linha, mas apesar das diferenças orçamentais, julgo que com a qualidade dos nossos jovens, vamos ter equipa para lutar pelo título... Aliás, este ano, se não tivesse sido duas 'brancas' com equipas do fundo da tabela, e teríamos chegado à Fase Final a lutar por muito mais...!!!

PS: Se o sistema de play-off's se tivesse mantido, o Benfica estaria neste momento a lutar pelo título... seguramente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!