Últimas indefectivações

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Redirectas XL - Foram Com Os Cães

E os dragartos foram com os cães. Podem dizer o que quiserem mas mais uma vez se demonstra que chegar a uma final da liga Europa não é tarefa fácil. E o Benfica teve muito mérito em lá ter estado durante dois anos consecutivos. Os dragartos saíram mancos desta eliminatória. Com discursos da treta para justificar coisas que são evidentes. Plantéis demasiado fracos para ombrear com equipas de topo. 
Eu desde que me lembro nunca fiquei triste por qualquer um deles ter alguma vez sido eliminado. Podem dizer o que quiserem. Os dragartos não merecem que benfiquistas indefectíveis fiquem tristes só porque os mesmos são escurraçados dos seus supostos objectivos europeus. Se passassem também não ficava triste uma vez que seriam mais jogos que teriam de fazer e isso iria pesar nas pernas para os objectivos internos do campeonato onde a luta está intensa. Mas se são colocados no seu devido lugar por duas equipas alemãs, que seja. E eu sou emigrante. Essa treta de dizerem que os emigrantes preferem que as equipas portuguesas ganhem a equipas estrangeiras não faz sentido nenhum quando quem é emigrante sente o Benfica como eu o sinto. É uma luta sem tréguas entre nós e eles e nessa luta não existem contemplações. Quem é que pode ficar contente com uma vitória deles se somos em todos os jogos apelidados de filhos da puta por essa gentalha? E depois ainda se vêm vangloriar que têm mais troféus e que são maiores do que nós? Não companheiros! Grandes somos nós. Nem 35 anos de fruta e chocolate com leite apagam a chama do nosso Glorioso Benfica. E o Benfica é respeitado por todos. Eu estou cá e sei bem o que digo. 
Uma vitória do Benfica seja onde for é sinal de regozijo. Cada derrota dos dragartos seja onde for é um ponto a favor do nosso Glorioso. Quem não entende isto?  Quando eles ganham ficam mais fortes. Quando perdem é uma ferida que se abre que importa explorar. Daqui a uns dias vamos jogar no wc. É importante ter presente que esta derrota de hoje é mais um sinal de que eles também perdem. E se o Leverkusen foi a alvalade ganhar nós também o podemos fazer. Ainda que o senhor do apito seja português o que não raras vezes faz toda a diferença. Agora que eles foram escorraçados, vão colocar toda a carne no assador do campeonato. Eu acredito que nós temos equipa para estar nas duas frentes. Há que ir a São Petersburgo e dar tudo para passar. Isso sim é prestígio para o Glorioso. Muito mais do que ganhar o campeonato. Aqui no Reino Unido ninguém quer saber quem é o campeão português. O que eles sabem é quem está nos quartos de final da liga dos campeões. Campeonatos portugueses até se compram nos supermercados segundo se ouve dizer. O Benfica ganhou ao Zenit e os meus colegas vieram dar-me os parabéns. Isso sim é que vale a pena. Eu mais do que português sou Benfica. Um indefectível é assim!

7 comentários:

  1. Não sou, nunca fui hipócrita!

    Muitos, por uma questão de falso patriotismo e para não beliscar amizades, dizem defender tudo o que é português nas competições internacionais, em especial as europeias.

    Pura mentira!

    Quem sente o seu clube (e aqui trata-se de rivalidade e não outra coisa) jamais o quererá ver ultrapassado em matéria de palmarés (e não só) por qualquer outro rival, seja ou não do topo.
    O contrário poderemos qualificar de hipocrisia pura!

    Como afirmei, não sou hipócrita e por isso mesmo jamais negarei o meu ADN:

    Nacionalidade: BENFIQUISTA
    Partido: S.L.BENFICA
    Religião: GLORIOSO LAMPIÃO

    Qual é o teu?

    ResponderEliminar
  2. Dêm as voltas que derem, os Verdadeiros Benfiquistas nunca apoiam os rivais seja onde for.

    Quanto ao resto, estou 100% de acordo com o comentário a cima.

    ResponderEliminar
  3. Nunca apoiarei rivais...Se forem eliminados óptimo, se passarem não perco sono por isso. Desde que títulos seja zero, tudo bem.

    Benfica até ao fim.

    ResponderEliminar
  4. Existe melhor definição de Indefectível?

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!