Últimas indefectivações

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Ao trabalho!

"O Sport Lisboa e Benfica saúda a eleição do novo presidente da FIFA e espera que Gianni Infantino, eleito esta sexta-feira, consiga recuperar o respeito para o órgão que superintende o Futebol mundial. O Futebol é um dos desportos mais praticados no planeta e, como ponto de encontro de culturas transversal a todos os estratos sociais, precisa de uma instituição com imagem renovada e credível.
Ao trabalho, Gianni Infantino!"


PS: Se calhar sou eu que sou desconfiado por natureza, mas muito sinceramente não acredito nas melhoras da FIFA... e não tenho nada contra o Infantino, mas os 'vícíos' das organizações são tantos, que parece impossível 'matar' o monstro!!!
E ao contrário do que se pode pensar, seria muito importante para a regeneração do Futebol português, existir lá fora, na UEFA e na FIFA, lideres respeitados... a bandalheira dos últimos tempos só dá força aos bandidos que nos rodeiam...!!!

2 comentários:

  1. Totalmente de acordo Abidos. Para mim é só mais um. É o crédito que essa gente merece.
    Olha para os sorrisos amarelos dessa foto e vêm-me todas as imagens à cabeça menos a imagem da credibilidade e seriedade.
    Mas seria bom se estivessemos enganados.

    ResponderEliminar
  2. Para mim é como sempre.
    Importa em primeiro lugar lutar pela seriedade e competência dentro do nosso Glorioso.
    Isso o mais importante. E depois já se sabe. Em todos os jogos entrar para jogar contra as equipas adversários e mais a equipa dos senhores do apito.
    Quando conseguimos fazer isso somos campeões.
    Quando não conseguimos não somos.
    É simples portanto.

    Quando ao resto, acho muito sinceramente, que está fora das nossas mãos.
    Aí há que delegar competências e confiar na direcção do Glorioso e dar-lhe força com a nossa militância.
    O papel de nós indefectíveis é passar a mensagem junto de nossos companheiros para lhes fazer passar a mensagem que todos os dias estão a levar lavagens cerebrais por parte da descomunicação social.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!