Últimas indefectivações

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Joseph Goebbels não faria melhor !!!

Aquilo que escrevi na última Lixívia, e no post onde denunciei o tratamento diferenciado entre o Jonas e Mini na última jornada, foi mais uma vez confirmado hoje!!! E logo nas capas dos dois principais jornais desportivos nacionais! É vergonhoso a forma como se tenta branquear uma eliminatória da Liga Europa, onde Lagartos e Andrades, em 4 jogos, obtiveram 4 derrotas, com 1 golo marcado e 7 sofridos... e com os adversários a fazerem exibições q.b.!!!
Alguns Benfiquistas ingenuamente defendem que o Benfica só tem que estar preocupado com o que passa nas quatro linhas, mas eu recordo que com este barulho todo, já conseguiu inverter a ónus dos benefícios da arbitragem: o Benfica ao longo da época foi claramente a equipa mais prejudicada, não só no Campeonato, mas também na Supertaça e na Taça de Portugal...; sendo os mais beneficiados, têm conseguido passar a imagem inversa...!!!
Sendo que tudo isto, está a ser usado da forma mais descarada como Coação, sobre todos os agentes desportivos... E tudo isto só acontece, porque os pasquins, não só coniventes, são colaborantes e alguns casos são eles mesmo quem produz o 'material' propagandista!!!
Hoje foram vários os Benfiquistas a denunciar esta vergonha: Gauchos, Red Pass, Antitripa, Universo... não tenho muita paciência para escrever sobre a total falta de ética profissional dos responsáveis pelos pasquins... Só tenho pena do Benfica, continuar a ter relações 'normais' com esta gentalha e até lhes conceda entrevistas exclusivas regularmente!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!