Últimas indefectivações

segunda-feira, 11 de março de 2013

Suspense desnecessário !!!


Benfica 3 - 1 Guimarães
29-31, 25-20, 28-26, 25-19

Sofrer a bom sofrer, parece ser a nossa sina... Jogo mal jogado em vários momentos, mas acabou por ser emotivo !!! Tivemos várias hipóteses de 'fechar' o 1.º Set e não conseguimos... no 2.º Set tivemos as coisas controladas, no 3.º Set acabámos por fazer uma 'remontada' final espectacular, que acabou por 'virar' o jogo para o nosso lado!!!
Têm sido muitos os problemas desta equipa, mas temos que melhorar, e temos pouco tempo... para a semana vamos a Espinho, no jogo que provavelmente vai decidir o 1.º lugar, e respectiva vantagem na Final do Campeonato, mas mesmo em caso de vitória, a jogar assim vamos ter muitas dificuldades em Guimarães!!!
O Reffatti está finalmente em forma, após a lesão, e a substituição do Gaspar pelo Ché, que hoje acabou por ser decisiva, na minha opinião, devia ser feita mais vezes... o Gaspar, na minha opinião, é um jogador de 'engate', e nos jogos mais importantes tem abanado, é importante ter uma alternativa, para aquela que é a posição mais importante no ataque...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!