Últimas indefectivações

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Objectivamente (15 minutos)

"A história da utilização irregular dos três jogadores do FC Porto frente ao Vitória de Setúbal dita uma nova realidade na «máquina infalível» dos comandados de Pinto da Costa! Aqueles que constantemente elogiam e gabam a organização 'azul e branca' têm aqui uma boa oportunidade para verem que, afinal, essa realidade é bem diferente e não são nem melhores nem piores que os outros. São «como os demais», como dizem os alentejanos! Sempre quero ver se os regulamentos vão ser cumpridos a rigor e afastam o FCP das meias-finais da  Taça da Liga. A utilização de Fabiano, Abdoulaye e Sebá menos de 72 horas depois de terem actuado pela equipa B, frente à Naval, não tem dúvidas!
É só aplicar a lei e fazer o que fizeram ao SC Braga, que foi derrotado, por 3-0, por ter utilizado Emídio Rafael frente ao Belenenses menos 72 horas após o jogo com o Vitória de Setúbal!
Ficamos a aguardar! A desculpa é que foi a Liga que impediu a hora inicialmente prevista pelos portistas.
Por mim esta é uma boa desculpa para arranjarem encrenca com a Liga e acabarem com a equipa B que, pelos vistos, lhes está a dar mais dores de cabeça que o previsto.
Deixando as desgraças para trás, quero elogiar a selecção de Cabo Verde que conseguiu a qualificação para os 1/4 final do CAN 2013! Que grande feito este da selecção dos «Tubarões Azuis»! Pena é que Angola não tenha conseguido uma vitória (que mereceu) frente a Marrocos, o que possibilitaria a qualificação das duas selecções lusófonas! Lúcio Antunes é um treinador jovem que já é respeitado no Continente africano com a sua argúcia e sagacidade! Disseram-no os conceituados treinadores da África do Sul, Marrocos e Gana. Dos jogadores, desde o capitão Marco Soares, ao Heldon (Marítimo), Ryan Mendes (Lille), o nosso Djanini, muito se irá falar dentro em breve! Cabo Verde pode fazer história!"

João Diogo, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!