"O árbitro José Bessa, da AF Porto foi o escolhido pelo Conselho de arbitragem, para apitar a partida entre o Alverca e o SL Benfica.
Só o facto de ser da AF Porto já seria suficiente para levantar suspeitas, até porque no clássico de Alvalade foi apitado por outro árbitro da AF Porto (João Gonçalves).
E não é que tivemos uma arbitragem habilidosa por parte do juiz José Bessa!? No total, foram 6 cartões amarelos e mais 1 cartão vermelho para o Benfica.
Quem não assistiu ao jogo poderá pensar que se tratou de uma batalha campal. Mas não! Foi um jogo normalíssimo, com alguma intensidade e por vezes alguma virilidade, mas nada que tivesse excedido, ou melhor, nada que fosse passível de tantos cartões.
As faltas e faltinhas constantes marcaram mais uma arbitragem típica do "tugão"! Impressionante como há uma equipa, em Portugal que joga sempre contra 10 ( Sporting), mas hoje José Bessa quis que fosse o Benfica a ficar reduzido a 10. Quiseram a toda a força que o Benfica sofresse um golo. A partir de certa altura isso foi tão notório... Basta ver a falta sobre o Samu que não foi assinalada e na sequência dá-se o golo dos ribatejanos!
Já nem disfarçaram!!"


Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!