Últimas indefectivações

terça-feira, 15 de novembro de 2022

Varzim


Mais um Sorteio da Taça de Portugal surreal!!!
Calhou-nos o Varzim, na Póvoa, em caso de vitória o Braga ou o Guimarães, também fora, e nas Meias-finais Vitória de Setúbal, Casa Pia, Nacional ou Rabo de Peixe!!!
Tudo isto, enquanto os Corruptos, recebem o Arouca, depois terão o Académico de Viseu ou o Beira-Mar e depois nas potenciais Meias-finais, poderão encontrar: Lank, B Sad, Leixões ou Famalicão!!!

Ao contrário do que aconteceu com o Sporting, tenho quase a certeza que vamos jogar mesmo na Póvoa, independentemente das condições do Estádio...

O Benfica deverá ter muito cuidado na marcação das datas dos jogos. A começar por esta eliminatória. Este jogo está encaixado entre as recepções para a Liga, ao Portimonense e ao Sporting. O melhor seria adiar o jogo com o Varzim para depois do Sporting, ou então antecipar para o intervalo de quase 10 dias, entre o Braga e o Portimonense (passagem de ano)!!!

Depois da eliminação do Sporting, por este Varzim, será fácil convencer os jogadores, que a eliminatória não está ganha! Basta recordar o jogo das Caldas, que apesar de disputar uma Série diferente, está no mesmo escalão!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!