Últimas indefectivações

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Troféu para vencer


"Fim de semana à vista é sinónimo de emoções fortes. Serão muitas as equipas do Benfica em ação nos próximos dias e onde quer que haja uma em competição lá estarão benfiquistas a apoiá-las. É assim o nosso Benfica!
O foco está direcionado para Guimarães. Sábado, às 18h00, terá início o sempre apaixonante e disputado Vitória SC–Benfica.
Os vitorianos, assim como o Benfica, chegam à sétima jornada como integrantes do quarteto de clubes com melhor registo defensivo na prova, tendo concedido somente três golos cada aos adversários. Por seu turno, o Benfica lidera a prova com a pontuação máxima possível, fruto de seis triunfos consecutivos desde o início da prova, um registo que já não acontecia, para as nossas cores, há 39 anos. O bom desempenho defensivo encontra paralelo na baliza oposta, sendo já 16 os golos benfiquistas, o mais produtivo na presente edição da prova.
Estes são dados que lançam a partida, mas em nada influem o decurso da mesma. Cada jogo encerra-se em si mesmo e independentemente do contexto é para ganhar que as equipas do Benfica se apresentam sempre em campo.
Curiosamente, no mesmo dia, mas às 11h30 em Coimbra, ambos os clubes disputarão um troféu, a Supertaça de basquetebol (feminino). Recordamos que, na temporada passada, festejámos as conquistas inéditas do Campeonato e da Taça de Portugal, sabendo que a nossa equipa está apostada, neste ano, em dar continuidade à senda triunfal.
Serão muitos mais os jogos em competições oficiais do Benfica nas diferentes modalidades.
Destacamos o futebol feminino, com o aliciante dérbi entre Sporting e Benfica em Alcochete (domingo, 17h00) e o andebol e o hóquei em patins, em que enfrentaremos, respetivamente, Madeira SAD (Pavilhão Acácio Rosa, 6.ª feira, 16h30) e Juventude de Viana (Luz, sábado, 16h00), com ambos os jogos a contarem para o Campeonato Nacional.
Consulte a agenda em slbenfica.pt para mais jogos e horários. Vem apoiar o Benfica!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!