Últimas indefectivações

sábado, 10 de julho de 2021

Maratona de futebol


"No espaço de 15 dias, a equipa masculina de futebol do SL Benfica vai disputar ainda mais seis encontros de preparação para a temporada 2021/22. Entre jogos particulares e o Torneio do Algarve, os jogadores vão ter seis oportunidades para conquistar um lugar no plantel e mostrar que o último ano e meio foi apenas um acidente de percurso. Tudo para que a máquina esteja oleada quando a competição a sério tiver início.
Depois dos embates com a equipa B e com o SC Covilhã, o Benfica joga (amanhã, sábado) com o SC Farense e, no dia 13, terça-feira, com a Belenenses SAD. Ambas as partidas no Benfica Campus.
Depois virá o Torneio do Algarve, onde os adversários serão KAA Gent (Bélgica) e Boavista FC (16 e 18 de julho). Ainda no Estádio do Algarve, o SL Benfica vai defrontar (dia 22) os franceses do Lille OSC. Vamos lá ver se Renato Sanches ainda estará na equipa campeã de França na temporada passada.
Para terminar o ciclo de preparação, a equipa regressa a casa, ao Estádio da Luz, para jogar com o Olympique de Marselha. Será no domingo, 25 de julho, ainda em hora a designar. Será desta que os adeptos regressam às bancadas? Essa é a grande pergunta, mas até lá vai haver muito para ver.
Como adepto, acima de tudo quero ver entrega. Bem sei que os índices físicos não serão os melhores, mas para quem torce por fora não há maior alegria do que ver jogadores que deixam tudo em campo, nos treinos e nos jogos a doer. É só isso que se quer: atitude. O resto está lá tudo - qualidade, capacidade, técnica, valor, experiência.
Carrega Benfica!"

Ricardo Santos, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!