Últimas indefectivações

terça-feira, 2 de junho de 2020

Cadomblé do Vata (Novidades!!!)

"1. Em comunicado enviado à CMVM a Sporting SAD informou que teve 30 milhões de euros de lucro no primeiro trimestre de 2020... este relatório foi recebido com enorme regozijo por todos os funcionários da lucrativa empresa leonina, que estão há 2 meses em lay off.
2. Pinto da Costa mostrou-se indignado pela recusa do Novo Banco emprestar 2 milhões de euros para o FC Porto pagar os ordenados... aparentemente, a justificação para a recusa do ex. BES em enterrar duas biscas nos Dragões foi o facto do SL Benfica não estar em primeiro lugar no campeonato.
3. O Dr. Madureira anunciou que os Super Dragões vão a Famalicão apoiar o FC Porto do lado de fora do estádio "cumprindo todas as regras da DGS"... deve ter olhado para a lista de candidatos ao Conselho Superior proposta pelo Padrinho dele e pensado que os jogos dos azuis e brancos cabiam na descrição de "actividade de cariz político".
4. Acho muito bem que em preparação para o regresso do ataque ao 38, o SL Benfica tenha fechado o todo o plantel no Seixal... claro que se me perguntassem logo a seguir à nossa visita ao Bonfim, eu tinha dito que era melhor fechá-los na Carregueira.
5. Sinceros desejos de Feliz dia da Criança para toda a miudagem Benfiquista do Mundo... e para o Carlos Pereira do Marítimo também."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!