Últimas indefectivações

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Provocação dos inimputáveis...!!!

"Nem o que se passou na Luz na recente eliminatória da Taça de Portugal contra o Braga foi suficiente para Artur Super Dragão não voltar a apitar o Benfica esta temporada.
Mais grave que isso, é Artur Super Dragão apitar duas eliminatórias seguidas da Taça de Portugal de jogos que envolvem o Benfica, numa decisão Inédita do CA de Fontelas que hoje o nomeou para o Benfica-Rio Ave.
Salta à vista a tentativa desesperada do CA de Fontelas de eliminar o Benfica a todo o custo. Não deu na primeira vez, insiste-se novamente!
Isto numa semana também onde Artur Super Dragão ofereceu a vitória ao seu clube de coração em Moreira de Cónegos, em mais uma arbitragem tão vergonhosa como premeditada deste ponta de lança do Calor da Noite de nome ASD (Artur Super Dragão).
Perdeu-se a vergonha e é o verdadeiro vale tudo. Já tivemos mais de longe de até final do campeonato apanharmos em todos os jogos com o Artur Super Dragão, o Jorge Super Dragão Sousa, o Xistra, o Verdíssimo e baralhar e dar de novo. Nos jogos do Calor da Noite já é o que acontece pelo que não é de estranhar que o mesmo venha a acontecer connosco.
Exige-se uma tomada de posição é uma denúncia pública do Presidente do Benfica. As newsletters lançadas pelo clube têm o mesmo efeito de uma bombinha de Carnaval. E estão a ajudar a que se assista e perpetue esta vergonha!"


PS: Pessoalmente, isto não vai lá com palavras, já ultrapassámos à muito o limite do razoável... Isto é um Caso de Polícia... o problema é que a PJ também está condicionada!!!

5 comentários:

  1. Desafie-se o Presidente a marcar uma conferência de imprensa, com vídeos a acompanhar e com convites à imprensa estrangeira residente!
    Mas esperemos sentados para não cansar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai mas é desafiar o caralho, sabotador de merda!
      Andas sempre a deixar aqui e ali as tuas caganitas em relação ao Presidente.
      Vai mas é lamber sabão. Pode ser que a tua boca fique bem lavada em relação a quem dirige o Benfica.
      Palhaço!
      És bem pior que o Artur pasteleiro. Não prestas!

      Eliminar
  2. Não é suficiente. O Jogo de hoje em 35 m, já roubou uma grande penalidade ao Benfica, e com a consequência de na jogada o Rio Ave marcar golo. Assim só quando o Benfica abandonar o campo, e assumindo as consequências, poderá e então aí sim, explicar a todo o mundo com imagens, imprensa, etc. o porquê desse abandono, paralelamente envidar e anunciar pedidos de possível inscrição em outras ligas da Europa. Enquanto não existir uma posição de força desta dimensão ..., estes ladrões continuarão a gozar com o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A liga espanhola poderá ver com bons olhos o Benfica na competição, aqui morriam todos à fome, é o GLORIOSO que sustenta sustenta esta porcaria a que chamam futebol português que sem o gigante tornar-se-ia incomportável.

      Eliminar
  3. Não é só chamar a Polícia para intervenir. Para agir, são precisas PROVAS...e onde estão elas ? Quanto ao pénalti, o do Chiquinho podia ter sido assinalado ( nunca o seria com este árbitro e com este VAR...) e sobre o Taarabt não foi claro. O que tem sido CLARÍSSIMO é os nossos Centrais estarem a dormir,( como nos dois jogos anteriores…)e o Zlobin já o conheço desde que veio para o Benfica. Não me pronuncio . Já são três jogos que o nosso meio-campo não produz. Fico-me por aqui para não dizer asneiras. Alguém não sabe o que anda a fazer...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!