Últimas indefectivações

sábado, 4 de maio de 2019

Precisam de assistência? Chamem o Pizzi

"Nesta semana tive um problema com o carro e vi-me obrigado a pedir assistência. 'Mas que raio tenho eu que ver com isso?', pergunta o leitor. Passo a explicar. Assim que chegou o reboque, percebi que estava metido numa alhada. Então não é que eu pedi assistência, e quem me apareceu no local foi o Sr. Domingues? Surreal, não é? Todos sabemos que, se for necessária uma assistência, para assistir não há ninguém melhor do que o Pizzi. Então mandaram-me para lá o Sr. Domingues porquê!? Não achei piada à brincadeira e lá tive de ir a pé desde o Terreiro do Paço até casa - o que pode parecer uma loucura, uma vez que moro em Braga, mas segundo a orientação geográfica do jornalista Paulo Garcia até nem fica assim tão longe. Aproveitei e ainda passei pelo Arco do Triunfo, portanto o aborrecido incidente acabou por ser compensado por um agradável estímulo cultural. Nesta temporada, o Pizzi leva mais assistências (18) do que os golos marcados pelo Feirense na Liga (17). É o jogador com mais passes para golo nos campeonatos de todo mundo. Se a estes dados impressionantes somarmos os 14 remates certeiros, percebemos que o Luís Miguel atravessa o melhor momento da carreira. Eu acompanhei parte da formação. Recordo-me de jogar nos iniciados do SC Braga e participar como apanha-bolas em vários jogos da equipa de juniores, onde despontava o Pizzi. Era o único jogador que não dava trabalho nenhum, porque os cruzamentos iam sempre direitinhos para a cabeça dos avançados. A relevância do Pizzi dentro do Benfica cresce a cada ano que passa, portanto ainda bem que as empresas de assistência em viagem andam a dormir. É a sorte do Sr. Domingues, que assim tem conseguido manter o emprego."

Pedro Soares, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!