Últimas indefectivações

quinta-feira, 21 de março de 2019

Nomeações antecipadas...!!!

"Depois de verificar as tantas notícias que andam a circular sobre o post do Árbitro Porto vs Marítimo, e tendo em conta que foi denunciado 24h antes do jogo, sou a esclarecer o seguinte:
- Em momento algum conheci ou tenho relacionamento com quem quer que seja do CA
- Em momento algum a mim pessoalmente me preocupou o Árbitro que vai seja para o jogo que for
- Em momento algum eu procurei saber quem são os nomeados e ou para onde
- Estou disponível para dizer em sede própria da forma que chegou até mim tal informação
Mas de tudo isto eu retiro uma reflexão que me faz pensar muito sobre a questão, uma delas é qual o motivo de um Árbitro ter estado no jogo Benfica vs Belenenses e quatro dias depois já estava noutro jogo com um adversário de luta directa com o Benfica? É uma prática comum na arbitragem as nomeações serem desta forma? Podem dar-me um exemplo?
Mas no meio de tudo isto importa culpar o César Boaventura por fazer tal divulgação? Se duvida existia tal foi ultrapassado com a publicação, a mesma só demonstra que não pactuo com irregularidades.
Pergunto ao Presidente do CA, se não será uma prática corrente antes até mesmo 48h andarem em fóruns e blogs os árbitros que vão para alguns jogos e toda a gente assobia para o lado fazendo de conta que não se passa nada?
Fez falta alguém ganhar coragem para que sejam desmascarados estes podres que pairam sobre o futebol Português?
E, não existem árbitros coagidos por determinados grupos antes de jogos? Depois de saberem as nomeações?
O presidente do CA deveria vir a público agradecer quem luta ao lado dele pela transparência ou será que não tem interesse?
Estou disponível para entregar as autoridades as fontes e até mesmo provar mais casos do passado recente.
Não devia o CA ser investigado pelas autoridades após este episódio? Ou até mesmo estes senhores se demitirem?
Não o farei publicamente para proteger quem de direito, mas contem comigo.
Bem haja a honestidade senhores do CA."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!