Últimas indefectivações

quinta-feira, 21 de março de 2019

'Armando'

"1. Chama-se Armando, nome de guerra Lewis Hamilton, é um pombo-correio belga e foi leiloado por 1,25 milhões de euros. Nunca mais digo que o mercado do futebol está louco.
2. O Benfica vai pagar 23 mil euros por um tweet (daqueles do costume, ultimamente em versão fonte oficial ou newsletter). Um cidadão com o salário mínimo precisa de três anos para ganhar isso.
3. O Sporting quer cerveja com álcool no estádio para aumentar as receitas ou para os adeptos beberem até esquecerem o futebol da equipa?
4. Tirar Bruno Fernandes ao Sporting daria mais nas vistas do que tirar a Torre Eiffel a Paris. Sobretudo quando Luíz Phellype não se parece nada com Bas Dost se parece em demasia com Luíz Phellype.
5. O eurodeputado Manuel dos Santos chamou «aldrabão», «complexado», «grunho» e «desprezível» a Sérgio Conceição. Pelo menos não lhe chamou eurodeputado.
6. Não sei se César Boaventura aliciou ou não Lionn, Cássio e Marcelo, sei é que o Benfica tem de ter mais cuidado com as companhias. Às vezes resultam em desventuras.
7. Faz bem o presidente do Sporting em estar atento a esse caso. Tal como ao CashBall, naturalmente.
8. A violência no desporto é um problema de todos. Verdade. Inclusive de Miguel Albuquerque, agora vítima, que esteve um ano suspenso por agredir um jogador de futsal no Benfica.
9. A exibição de João Capela no Dragão serve para nos lembrar que o VAR é um ferramenta de auxílio à arbitragem e não um babysitter tecnológico para árbitros sem jeito.
10. Comparando as características (e não a qualidade), Rúben Dias é Mozer e Ferro é Ricardo Gomes.
11. Dispenso a moda dos festejos testiculares (já foi expulso em júnior do Hajduk Split por celebrar golo assim); Prefiro a festa sóbria do Armando após cada jornada. Mesmo tendo sido comprado para fins reprodutivos."

Gonçalo Guimarães, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!