Últimas indefectivações

segunda-feira, 18 de março de 2019

Marcha Atrás?!!!

"Vivemos num país profundamente corrupto, já é hora de deixar de acreditar no Pai Natal e enfrentar a triste realidade, a cunha, o arranjinho e o amiguismo são a regra em Portugal, para além do benefício.
- Deixo Uma Mensagem Aos Comentadores de Televisão.
Se eu não sou ninguém no futebol qual o motivo de se preocuparem tanto comigo? Ando a incomodar?
A bem da verdade sou acusado, sou falado, mas até hoje continuo a sorrir e a dizer, Processos Zero, apenas um de difamação de um ser ao serviço do regime que em momento algum me referi a ele em tal publicação de Facebook, mas posso referir-me em outras que tenho como suspeita.
Andam preocupados por eu saber o árbitro? Correu mal a jornada desportiva para alguém? Sei que sim, sei que o objectivo era o Benfica estar em segundo hoje. E para isso afirmei que o árbitro eleito era ASD para o Moreirense vs Benfica e foi alterado na última hora, pelo facto de eu ter descoberto a careca, no entanto é recorrente pessoas do futebol a norte, saberem quem são os árbitros antecipadamente pq não existe seriedade no desporto português.
(Deixo Imagem Recolhida do Google Onde Antes de Ser Alterado o Árbitro Já Alguém Tinha Publicado ASD no Moreirense vs Benfica)
Só tem uma solução o futebol Português, demitam-se e deixem quem é honesto levar o futebol a bom porto.
A polícia judiciária tem que investigar quem gere o nosso futebol no norte. Os que sabem da corrupção e são alguns que não tenham medo e venham a público falar.
Eu estou isolado e sozinho nesta luta, mas consigo saber de muita coisa, porque quem me conhece seja de outros clubes sabe que eu sou uma boa pessoa e não uso da falsidade. Admiram-me por a minha luta, e a mesma não é clubista, é mesmo contra um sistema implementado que altera tudo que é verdade no futebol.
Quanto aos comentadores afectos à clubes a única coisa que posso dizer é que brevemente tudo será esclarecido e vão engolir a seco. São uns tristes que para sobreviver andam nas televisões a difamar e 
a fazer afirmações que não fazem qualquer sentido.
Avizinham-se tempos de algum trabalho para mim, mas nunca desisti nem vou desistir da verdade. 
Quanto às acusações que sou alvo, apenas tenho a dizer que correu mal ao regime e não me coagiram porque a mentira nunca será uma coação, correu tão mal que o Benfica continua em primeiro depois da jornada mais importante das últimas 9.
Uma palavra de agradecimento a todos que me apoiam que são milhares e milhares, um dia se conseguir divido 250.000€ por todos 😂
Fé No Pau"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!