Últimas indefectivações

segunda-feira, 18 de março de 2019

Cadomblé do Vata

"1. Honestamente, começo a ficar farto do César Boaventura... há 3 anos tentou corromper um jogador do FCP que estava emprestado ao Marítimo; hoje conseguiu mesmo pagar a um central lagarto que está no Moreirense
2. Vitória de vital importância, até pelos números alcançados... não só permite manter o 1° lugar, como garante que se terminarmos com os mesmos pontos do Moreirense no topo da tabela, somos campeões.
3. Fizemos 6 pontos contra o Guimarães e apenas 3 contra o Moreirense... já há uns anos que o Vitoria tinha deixado de ser o melhor do Minho; agora já nem o campeão do concelho é.
4. Ferro, Samaris, Gabriel, Rafa e Felix que mal calçavam na primeira volta, são hoje os melhores da Liga nas respectivas posições... resta saber se no final da temporada a LPFP não vai separar os pontos da primeira e segunda voltas, considerando que foram conquistados por equipas diferentes.
5. Três dias depois de disputarmos 120 minutos em alta voltagem na Liga Europa, hoje fizemos 60 minutos sempre a dar gás... na CMTV respiraram de alivio, porque se tivéssemos baqueado fisicamente no Minho, ia-lhes ser difícil explicar mais uma semana a lançar acusações de doping ao SLB, em directo naqueles programas manhosos que eles têm."

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!