Últimas indefectivações

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Impunidades...

"Todos, mas mesmo todos, os que acolhem Fernando Madureira como representante de alguma coisa no desporto são responsáveis por este episódio. É este o País que querem. De gente sitiada e ameaçada. De impunidade. De violência licenciada. De liberdade cercada. De ódio e retaliação como elos de ligação entre portugueses. Eu não espero quaisquer declarações do Presidente do F. C. do Porto, do Procurador Geral Distrital do Porto, do Presidente da Liga, do Presidente da Federação Portuguesa de Futebol. Não espero porque só chegamos a este ponto devido ao seu silêncio e inacção sobre a violência repetitiva de Fernando Madureira e seus seguidores.
Não está esquecido o adepto benfiquista apedrejado na A2 perto de Gaia. Não estão esquecidos todos os benfiquistas que são ameaçados por viverem no raio de acção de milícias anti-benfiquistas. Não estão esquecidas as visitas a lojas e casas do Benfica para a prática de crimes. Já para não falar na constante coação sobre árbitros e agentes do futebol.
A tendência será a de desvalorizar esta cena, de fazer umas entrevistas a Fernando Madureira, de discutir o assunto em programas televisivos de vozes papagueadas. No final, apenas aguardam as cenas dos próximos capítulos. A queixa crime por coação é uma delas."

1 comentário:

  1. O que sabe "macaco" das varias entidades sediadas principalmente na cidade do Porto para esta impunidade????
    Sera que ele é "compincha do hacker???
    Viram a atitude da PSP no jogo em Guimaraes qd os sd's estavam a mandar cadeiras para o relvado? Olharam para o lado como se nao fosse nada com eles...
    Quero ver qual vai ser o castigo da liga???
    ~concerteza nem aparece no relatorio da psp nem dos delegados la liga...
    E neste tempo de trafulhice e mentira que vive o futebol Portugues!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!