Últimas indefectivações

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Cadomblé do Vata (bitaites!!!)


"1. O Al Nassr de Rui Vitória contratou Maicon ao Galatasaray... esta notícia altera todo o plano de preparação do Bruno Lage para a eliminatória da Liga Europa, porque já não vamos precisar de jogar com um central 4 metros atrás da linha de defesa nos livres laterais adversários.
2. Abafamos o Sporting, o FC Porto empatou em Guimarães e o Marega lesionou-se para 2 meses... este fim de semana correu tão demasiado bem que até estou com medo que o karma nos traga o Castillo de volta.
3. Preocupa-me que se julgue que o derby de amanhã será igual ao de domingo... é bom que se entenda que à distância de 7 para cima e 5 para baixo, o Sporting CP é a única equipa de Portugal que pode poupar jogadores na Liga e marrar que nem touro no vermelho na Taça.
4. Consta que Jonas já estará recuperado da lesão e a treinar normalmente com os colegas... a sério malta, digam-me que colocaram cláusula anti-devolução no contrato de venda do Castillo, por favor. 
5. João Félix tem cláusula de 120 milhões de euros e se for vendido por esse preço, o FC Porto arrecada 1,2 milhões... Luís Filipe, ainda tens o número do empresário que intermediou a venda do Garay ao Zenit por "5 milhões"?"

1 comentário:

  1. O Luís Filipe também podia ligar ao empresário que intermediou a venda em grupo do Moutinho e do James, para tramar a comissão que tinham de pagar aos "amigos" do Sporting.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!