Últimas indefectivações

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Objectivo: Jamor

"Um dos objectivos do Benfica para a temporada 2018/19 começa amanhã a decidir-se no Estádio da Luz. A Taça de Portugal é um sonho que se renova a cada ano, porque a vontade de estar no Jamor é sempre a mesma. Todos queremos lá estar: adeptos, treinadores, jogadores, dirigentes. Todos!
Trata-se da prova-rainha do futebol português, a segunda competição mais importante do calendário nacional, onde o Benfica tem altas responsabilidades, até por ser o clube que mais vezes conquistou o troféu: 26.
O adversário de amanhã é o rival que defrontámos há apenas dois dias. O maior erro de todos, porém, seria pensar que os jogos, os resultados e as exibições se podem repetir. O Benfica tem perfeita consciência das dificuldades que vai encontrar nesta 1.ª mão da meia-final. É fundamental o apoio dos nossos adeptos para que, juntos, possamos dar um passo importante rumo ao Jamor.
Em tempo de dérbis, uma palavra de reconhecimento para a fantástica prestação da equipa de voleibol do Benfica, que ontem bateu o seu eterno rival, o Sporting, por concludentes 3-0, no pavilhão da Luz, assumindo assim a liderança isolada do campeonato.
Há imagens que todos vimos, em mais uma excelente transmissão da BTV, e que valem mais do que mil palavras: o abraço entre os capitães Nuno Pinheiro (Benfica) e Miguel Maia (Sporting) foi um grande momento. São estes gestos que devem ser exaltados. Grande jogo, com pavilhão cheio, muito fair-play e a prova de que, no desporto de alta competição, há sempre espaço para a paixão e o respeito.

PS: Sucessivos apedrejamentos a camionetas com adeptos do Benfica, provocando ferimentos graves. A invasão da Loja do Benfica no Mar Shopping, em Matosinhos. A invasão do centro de treinos de árbitros, na Maia. As ameaças e coação sobre árbitros e suas famílias. Este histórico recente conheceu ontem mais um momento degradante com novas ameaças do líder dos Super Dragões. O silêncio, a inacção e a tentativa grotesca de desvalorizar o episódio só alimentam a impunidade de quem se gaba de estar acima da lei. A partir de ontem, a face do crime organizado ficou ainda mais visível."

1 comentário:

  1. A intimidação contra o Advogado, Dr. Paulo Gonçalves, vem demonstrar o que toda agente conhece , há muito, ( exceto quem, cobardemente, teima em virar a cara para o lado…"Alô f.gomes/p.proença…") sobre o reles caráter daquele a quem apelidam de MACACO. Impune e em permanente missão anti-mouros, a mando de quem,(?) não se sabe...mas que goza de uma cumplicidade e de uma impunidade sem précédentes, está á vista de toda a gente. No seio mesmo da Polícia e da Justiça(?) ambas da Comarca do Porto . Assim a lógica fica respeitada : na "PALERMO" Portuguesa...mandam os MAFIOSOS. Alguém, do Governo, com responsabilidades na Pasta do Desporto , já deveria ter questionado o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, sr. Fernando Gomes, ( ex. ator na novela Apito Dourado, onde desempenhou com sucesso o papel de "nandinho das faturas"...) que facto terá estado na origem do convite endereçado pela FPF, a este mesmo MACACO, para comandar a "claque de apoiantes" da Seleção Portuguesa de Futebol ??? Porque é possuidor de um Registo Criminal limpo ? Terá sido uma CUNHA metida pelo ex.cúmplice , dirigente no Estádio do Ladrão ? Que interesses se esconderam por detrás desta autêntica fantochada...feita mesmo nas barbas de toda a "Classe Futeboleira" Portuguesa sem que NINGUÉM tenha sequer pestanejado ? Algum dia chegaremos a ver os Presidentes da FPF e da Liga, a impor regras de decência, de respeito e de cumprimento dos Estatutos, nos respetivos organismos, sem cores clubísticas... para que, em retorno, estas Instâncias se façam respeitar ???

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!