Últimas indefectivações

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Contra factos não existem argumentos

"Se o Benfica continuar a ganhar por mais 3 anos seguidos vai liquidar a totalidade da dívida, e vai transformar-se num clube que vai gerar dinheiro de tal forma a poder lutar com os maiores clubes do Mundo de igual para igual. Aí sim vai tornar se num clube sem concorrência em Portugal, o que realmente está a assustar os poderes com clubismo.
Tudo isto, porque os que sabem da matéria, também sabem que vem agora uma fornada de jogadores da academia que pode valer no prazo de 3/6 anos cerca de mil milhões de euros, e a acrescentar a essa fornada da qual começam a aparecer os primeiros formados na equipa A, que já são chamados de meninos 120M, outras vem atrás com o mesmo nível!
Qual o motivo? Por ser a melhor escola formadora da actualidade na Europa, os próprios miúdos preferem ir para o Seixal mesmo ganhando menos, porque sabem que de lá vão sair com futuro garantido.
Meus caros, é isto que está a assustar muita gente, e é isto que querem travar a toda a força, mas é isto que dá cada dia mais força e união para que se caminhe sempre na direcção certa e com prestígio. 
“Reforços vejo todos os dias no Seixal” LFV"

1 comentário:

  1. Agora é que o César acertou na Mouche. Mil milhões!!! Não há qualquer dúvida!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!