Últimas indefectivações

sábado, 22 de setembro de 2018

Benfiquismo (CMLVII)

Estilo...

5 comentários:

  1. Fugiu um porco da pocilga. É pôr o açaime e levar o coiso até ao matadouro de Contumil.


    Van Helsing

    ResponderEliminar
  2. O Fontelas e o Paulo Costa não digo, mas o Paulo Gonçalves, deve continuar a marcar presença na Tribuna da Luz, pelo muito que fez em prol e a favor do Benfica.
    Logo a seguir a Eusébio, foi Paulo Gonçalves quem catapultou o nome do Benica na alta roda do futebol mundial.
    Aliás, deviam colocar um sofá na Tribuna, mesmo ao lado do Vieira, devidamente almofadado (o homem é gordinho e precisa de um assento confortável) e durante toda a partida beneficiar de um serviço de catering composto por bifanas e imperiais, para que fique saciadinho.

    Preocupem-se mas é com a trampa que prolifera no Benfica (ninguém sabe como isto acabará) e deixem lá os jogos do Porto, do Sporting e outros fait divers, que só servem para enganar o pacóvio do sócio/adepto a quem puseram palas para só ver o que interessa.

    Não vos deixeis enganar nem que desviem as vossas atenções do que na verdade importa.
    Os problemas do Benfica não se resolvem atirando o lixo para debaixo da carpete.

    ResponderEliminar
  3. Então nos vês os noticiários todos os dias.

    Jogo da Mala ou Mala Ciao : (Onde clubes compram jogadores para facilitarem os resultados, em que normalmente se aliciam os guarda-redes e os defesas)

    Parece que há dois jogadores:
    Cássio - Guarda-redes do Rio Ave , à época.
    Lion - Defesa do Rio Ave
    Os dois prestaram depoimento em tribunal (perante um juiz) e afirmaram que foram aliciados com verbas avultadas para facilitar no jogo com o teu clube. Sendo que Cássio afirmou que lhe pagariam 250.000 Euros Cash e não cashball, porque nesta coisas não convém deixar rasto.
    Segundo outras notícias o defesa Marcelo do Rio Ave, à época, também foi aliciado no mesmo jogo e irá prestar depoimento em tribunal (perante um juiz).
    Tudo isto através de um empresário sem nome; que agora já o ganhou, César Boaventura, que não tinha grande carteira de jogadores, mas que esta época interferiu em vários negócios do teu clube. Coincidências...
    Se isto não são factos concretos, então o que serão factos concretos

    E-Toupeira: processo onde um funcionário; reles segundo se consta agora, porque dantes era o braço direito do Orelhas, do teu clube aliciou dois funcionários da justiça para roubarem informações com passwors alheias.

    Segundo a justiça e confirmado nos tribunais que estes indivíduos acederam a informações confidenciais centenas de vezes e passaram esse tipo de informações ao tal funcionário reles, Paulo Gonçalves, que se entretinha todos os serões a ler, porque gostava muito deste tipo de leituras.
    E nunca passou este tipo de informação privilegiada a ninguém do teu clube. E a gente acredita.
    E pior ainda um crime gravíssimo onde deveria haver intervenção do próprio Governo e dos deputados da AR, porque este é o pior crime que se cometeu em Portugal, porque as coisas do Carvalhão Gil, perante isto é coisa de meninos.
    Porque violar o SITIUS, onde se tramitam todos os processos judiciais instaurados em Portugal é gravíssimo. Mas o que interessa e que motivou declarações de toda a gente, desde o PM, Deputados, Presidente da AR, Presidente da Republica e alguns afins foi o episodio de Alcochete, esse atentado Terrorista. Esta coisa do SITIUS é de somenos e então esses politiqueiros merdosos assobiaram para o lado.

    E-mails: Processo onde vários funcionários do teu clube solicitam prendas e afins para alguns dirigentes, árbitros e afins.

    Pelo que se consta nunca desmentiram que esses emails não eram verídicos. O que sempre disseram foi que tinham sido roubados. Tipo espionagem industrial. O roubo da informação no SITIUS não é grave. O grave é o roubo de emails do teu clube. Onde se pede o "enforcamento" do pirata informático, que prestou um grande serviço ao futebol europeu, alias como é reconhecido pela Eurodeputada Ana Gomes.
    Onde a maioria dos visados nesses emails nunca desmentiu que pediam prendas ao teu clube e claro que nós acreditamos que nunca houve retribuição alguma. Era uma mera cortesia. Talvez você também tenha tido essa atenção e recebido essa ofertas.
    Quem acredita que não houveram contrapartidas em momentos cruciais os chamos empurrões que em alturas chave das épocas são o garante da obtenção do resultado pretendido no final ou seja ser campeão nem que seja com esse empurrões, nada lícitos.

    Já me doem as mãos de tanto escrever e ainda faltam alguns processos, mas acho que deixei aqui uma sumula importante e que bem investigada e num país civilizado e nada corrupto o teu clube estaria de certeza a jogar na 2ª divisão.
    Nada que não tenha sucedido a clubes mais importantes como: Juventus, Marselha, etc, e todos por processos semelhantes.
    Mas desconfio que em Portugal nada se passará.

    ResponderEliminar
  4. «Durante o dia de ontem, o Sr. Vítor Catão decidiu proferir um conjunto de declarações na CMTV. Independentemente da avaliação que cada cidadão faça dessas declarações, da motivação e contexto das mesmas, elas são objetivamente falsas e gravemente atentatórias da honra e dignidade do Sport Lisboa e Carnide e do seu Condenado pela Justiça, que, por esse motivo, tomarão as providências adequadas à sua defesa».

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!