Últimas indefectivações

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Absurda e injustificada acusação

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, tendo tomado conhecimento, através de um comunicado da Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa, do requerimento do Ministério Público com a dedução da acusação em que constitui como arguida a SAD do Benfica, enquanto pessoa colectiva, no âmbito de um inquérito sobre violação do segredo de justiça, esclarece:
1. Lamentamos o insólito e lamentável facto de ser emitido um Comunicado da Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa a enunciar o termo da acusação, sem notificação e o conhecimento do conteúdo pelas partes envolvidas.
2. Mantemos a firmeza e clareza da nossa posição, anunciada logo que foi dado conhecimento público desta situação, quanto à inexistência de factos que justifiquem qualquer acusação no âmbito deste processo.
3. Informamos que iremos reagir, logo que tenhamos conhecimento dos termos concretos da acusação, com total rigor e firmeza no sentido de desmontar as absurdas e injustificadas imputações do Ministério Público, o que será feito, estamos certos, ao longo deste processo.
4. Por fim, repetimos e reafirmamos perante todos os milhões de Sócios, adeptos e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica a nossa total convicção de que no fim a Lei prevalecerá e será provado que nenhum elemento da Administração da SAD do Sport Lisboa e Benfica teve qualquer tipo de contacto ou conhecimento sobre os factos imputados neste processo. Factos que versam afinal sobre uma matéria sobre a qual, se alguém tem sido vítima, trata-se precisamente do Benfica. Vítima de violação sistemática do segredo de justiça e de arbitrariedade de decisões que merecem da nossa parte o mais forte repúdio e resposta compatível nas instâncias legais."

2 comentários:

  1. Sei que vai cair em saco roto, mas la vai.

    Começa a ser altura dos benfiquistas se unirem e fazermos uma grande manifestação à frente da Assembleia da República.

    Somos atacados de toda a forma. No entanto, os verdadeiros corruptos do Apito Dourado, Estorilgate, seg. privada, CASHBALL e por aí a diante estão à sombra da bananeira a saberem que têm todas as instâncias do Estado no bolso.

    O Varandas lagarto já o disse em público e estão na sua lista.

    Caramba, somos milhões e nada fazemos?


    Miguel

    ResponderEliminar
  2. Abidos, peço autorização para reproduzir este texto vindo do Hugo Gil.


    Depois de sair a nota do e-toupeira sem notificar a SAD conforme diz o comunicado do Benfica, saem dois temas interessantes que demonstram para onde caminha tudo isto. Não vou justificar este processo com os que estão congelados.

    A propósito da justiça portuguesa no desporto. O Candidato à presidência do Sporting, Frederico Varandas teve esta saída. "Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?"

    Foi só uma espécie de tráfico de influências na justiça que o candidato à presidência do Sporting acabou de fazer. Será por isso que o Cashball está congelado? Será por isso que o e-toupeira teve prazos records(ainda bem que teve Sinal que a justiça anda rápido quando quer)?
    Ainda teve a lata de dizer que esta notícia do Benfica é uma vergonha e que o clube da luz tem de ser punido porque acredita muito na justiça dos amigos da sua lista.

    Augusto Baganha diz que o futuro presidente do IPDJ beneficiou o Benfica. Finalmente falou depois de ter aparecido em duas listas de honra nas candidaturas do Sporting, de ter ido à pu** da gala e de ter dado uma entrevista sobre o seu Sporting.

    Ficou mais que provado que Baganha agiu por vingança contra a entidade errada. Foi graças ao castigo do Madureira e às constantes multas ao FC Porto que saltou do poleiro.

    Quanto ao e-toupeira, agora que vai ser tudo público, vamos ver o que acontece. Para mim, jogos fora, podem esquecer.

    Hugo Gil | 4 Setembro, 2018 às 21:30 | Etiquetas: Frederico Varandas, Juizes | URL:

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!