Últimas indefectivações

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Voleibol 2018/19

Começaram hoje os treinos da nova época. Ainda com alguns jogadores ausentes, por compromissos com as Selecções, e com a grande novidade da secção: o novo treinador Marcel Matz.
O professor Jardim foi muitas vezes o bode expiatório da crítica sempre que tínhamos um resultado negativo... Nunca foi dessa opinião, o Marcel tem experiência de campeonatos mais competitivos e com mais qualidade do que os nossos, mas cuidado com as armadilhas!

Oposto:
Theo Lopes (ex-Bolivar Voley)
Hugo Gaspar

Zona 4:
Rapha (ex-Jeopark Kula Voleybol)
Winters
Lopes
Bernardo Martins (ex-Sp. Caldas)

Central:
Wohlfahrtstatter (ex-Tourcoing Lille Métrople)
Honoré
Flip
Zelão
Sinfrónio (formação)

Distribuidor:
Violas
Pinheiro (ex-Paris Volley)
Manuel Rodrigues (formação)

Líbero:
Casas
Simões (formação)

Várias alterações, mas parece-me que o Benfica mexeu-se bem no mercado. A grande variável, na minha opinião, será o nível do Theo Lopes. Com o Gaspar cada vez mais veterano, o nível com que o reforço brasileiro - com grande curriculum -, se apresentar, será decisivo... O Mrdak no final acabou por actuar a nível elevado, mas notava-se que era um jogador com muitas oscilações, precisamos de um Oposto dominador e regular...
Mas outras posições, o regresso do Rapha e a contratação (finalmente) do Nuno Pinheiro, são garantias de qualidade. Ficamos mais fortes... e até o Peter nome complicado parece ser uma mais valia...
Com a oposição, a manter um orçamento impossível de competir (e lá para Janeiro se calhar ainda vão contratar mais alguém...), fizemos o que tinha de ser feito: se tudo correr bem, estamos mais fortes.

Mas muito cuidado, porque apesar de tudo o que se passou, a negra foi decidida pelo apito... mesmo com o Geraldes de fora, os hábitos devem-se manter...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!